Superproteção - 15/10/2009
Deise Fernandes
1 Marco Antonio de Queiroz MAQ. - Rio de Janeiro
Parabéns para Deise. Vou colecionar seus textos. Já tenho o da história do leitor de tela e a aprendizagem de seu filho, o de como sua empresa, através dela mesma, faz a inclusão no trabalho e agora esse. Bom sabermos que temos pessoas com a nossa deficiência que pensa como nós e procura conscientizar o mundo disso.
Deise, fique com um abração do MAQ.
23/10/2009 20:49:14
2 Adriana Machado Cespedes - Bauru SP
Deise
Poderia escrever aqui que lamento o que aconteceu com você, mas ao pensar por outro lado, é motivo de agradecer a Deus por ter te dado esta condição para desenvolver seu potencial com maior autoexploração e constancia, de forma a engrandecer seu espaço!
O fato de ter ficado cega deu a você um privilégio de ver o mundo de dois lados e seus esforços a tornaram alguém capaz de compreender mais profundamente e sensibilizar tanto uma parte quanto a outra da sociedade, os que são portadores de necessidades especiais e os que não são.
Me senti privilegiada por ter acesso a este conteúdo da forma como abordou o tema, ao mesmo tempo que me fortaleceu ainda mais em minhas convicções.
Obrigada por compartilhar seu conhecimento!
Abraços,
Adriana
23/10/2009 10:25:18
3 Rebeca de Araujo Fernandes - São Paulo
Achei o artigo incrível, não sinto que em nenhum momento da minha vida tive essa superproteção, pelo contrario, sempre fui muito estimulada a enfrentar meus leões e a me descobrir. Minha mãe também é cega e tendo ela como referência não poderia ser diferente, uma mulher lutadora, que não se deixou intimidar por ter uma limitação, que confesso a vocês nem parece que ela tem.
Quero dar os parabéns para a Deise ou diria mãe, pelo seu primeiro artigo.
Seja bem vinda ao mundo das letras!!
Que você seja um Sucesso como é em tudo o que faz!
TE AMO!!
Rebeca Fernandes
16/10/2009 09:00:01
Os conceitos e opiniões emitidos em artigos assinados são de inteira responsabilidade dos autores.