Filosofando
 

Deixe brilhar a sua luz - 28/09/2009
Nelson Mandela

'

Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.

Nelson Mandela
Líder e ex-Presidente da África do Sul

Avaliação deste Artigo: 4 estrelas
COMPARTILHE

DeliciusDelicius     DiggDigg     FacebookFacebook     GoogleGoogle     LinkedInLinkedIn     MySpaceMySpace     TwitterTwitter     Windows LiveWindows Live

AVALIE O ARTIGO





INDIQUE ESTE ARTIGO PARA UM AMIGO










3 COMENTÁRIOS

1 andrea conceição nunes - belford roxo rj
concordo plenamente com ele, pois, por várias vezes me pego pensando sobre esta questão: o medo de tudo que o homem é capaz de criar e não poder controlar. não existe limite. parabéns a esse homem de tanta importância para o mundo!
09/10/2009 22:21:34


2 Antonio Ricardo Penha - Rio de janero
Nelson Mandela possui um dom natural de escrever frases de impacto. Natural porque tais frases foram construidas ao longo de anos de reclusão, que ele diz ter sido justa, pois lutou contra um sistema racista, desumano. Aos olhos do mundo, a sua prisão conferiu o significado de um grito de liberdade. Liberdade não só para si, mas, para uma nação inteira.
09/10/2009 19:12:23


3 maria valeria - fortalez
Mandela está certo . Devemos fazer brilhar nossa luz,a luz da sabedoria da inteligência e principalmente a luz do conhecimento que nos dá coragem para enfrentar todo o tipo de pressão, assim como ele enfrentou e venceu.
04/10/2009 22:17:02


ENVIE SEU COMENTÁRIO

Preencha todos os dados abaixo e clique em Enviar comentário.



(seu e-mail não será divulgado)


Os conceitos e opiniões emitidos em artigos assinados são de inteira responsabilidade dos autores.