A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está oferecendo para o primeiro semestre de 2012, em parceria com a empresa Planeta Educação– especializada na implantação de soluções educacionais -, o Programa de Formação de Educadores em Informática Educacional.
Voltado para os profissionais da educação do município, o Programa está com inscrições abertas até o dia 23 de março, às 12h. Os interessados deverão se inscrever através do site: www.portofeliz.planetaeducacao.com.br/inscricoes
“O Objetivo da Formação de Educadores em Informática Educacional é oferecer a qualificação e aperfeiçoamento dos nossos profissionais da educação, tanto na utilização das tecnologias quanto nas questões relacionadas ao trabalho diário, em suas abordagens e metodologias. Contribuindo também para a formação moral, critica e cognitiva do aluno, transformando-o em protagonista da sua própria história”, explica Júlio Bronze, Secretário de Educação, Cultura e Esportes de Porto Feliz.
Neste ano de 2012, a estrutura do curso está divida em 3 temas para o primeiro semestre, com o curso de Pilares da Educação Digital (60 h), além dos cursos de Arte e Educação e Escola Digital, de 40 horas cada.
As aulas serão realizadas na sede da empresa Planeta Educação e acontecerão todas as segundas, terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã (08 às 10h), tarde (13 às 17h) e noite (19 às 21h).
A empresa fica localizada na Avenida Monsenhor Seckler, 711, Jardim Julita.
- 26/6 - Copa do Mundo vira tema de oficinas em escolas municipais de Lorena
- 15/6 - Alunos da rede pública de Lorena criam histórias em quadrinhos por meio de programação
- 12/6 - Palestra sobre educação inclusiva acontece amanhã, em Taboão da Serra
- 29/5 - Mérito ambiental
- 29/5 - Alunos de Lorena criam cardápio para restaurante fictício nos Estados Unidos
- 24/5 - Webinar gratuito sobre os quatro pilares da educação acontece na próxima quarta-feira (30)
- 22/5 - Shakespeare invade as salas de aula em Taboão da Serra
- 21/5 - Escolas públicas de Osasco começam a se adaptar à nova Base Nacional Comum Curricular